A Força do Querer

Bibi não deixa barato a traição e humilha Rubinho na cadeia

BIbi revela que Caio não defendeu Rubinho por acaso.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Bibi (Juliana Paes)
Bibi (Juliana Paes) (Foto: Reprodução)

Bibi (Juliana Paes) abrirá o jogo após forçar Rubinho (Emilio Dantas) a assumir que a traiu com Carine (Carla Diaz). Ele será preso e ela fará questão de ir visita-lo e revelar que o traiu com Caio (Rodrigo Lombardi).

“Ó, se aquela Carine foi a primeira, eu te trai bem antes, viu? Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu. Encontrei o homem que foi meu noivo, ele me queria de volta e eu teria ficado com ele de vez se já não tivesse feito a merda de queimar aquele restaurante”, falará.

Claro que a perigosa também jogará na cara de Rubinho que Caio não o defendeu por acaso. E todo mundo já sabia menos ele.

“Só por isso eu continuei contigo. Só por isso eu mergulhei de cabeça junto contigo: porque não vi mais saída pra mim! Só por isso. E sabe quem é ele? O Caio. O teu advogado! Tá pensando que ele foi advogar por nada, para um zé ninguém como você? Tá pensando que foi pelos belos olhos da Heleninha? Foi por mim! Por mim, que fui no escritório dele pedir pra ele te defender! Por mim! E todo mundo sabe que era ele o meu noivo! Todo mundo! Menos você!”, desabafará ela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.