Estação Moda Livre

Evento de moda esquenta o Pátio Norte Shopping neste fim de semana

O Estação Moda Livre ocorre nesta sexta (22) e sábado (23), na Praça Lounge.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Street style: o estilo das famosas nas ruas.
Street style: o estilo das famosas nas ruas. (Foto: Reprodução)

PAÇO DO LUMIAR – Nos dias 22 e 23 de setembro o Pátio Norte Shopping realizará um evento voltado para a valorização da produção de moda local, customizações e sustentabilidade. O Estação Moda Livre vai ocorrer na praça lounge, localizada ao lado da loja Talentus.

Além dos desfiles de moda, a programação contará com workshops, oficinas, palestras e bate-papos exclusivos, mostrando as novidades e tendências que estão fazendo sucesso nas ruas.

Uma das tendências mais evidentes nos dias de hoje é a moda Streetstyle, um estilo único inspirado nas ruas. O estilo nada mais é do que a moda que vem das cidades, das pessoas, independente de etnia, cultura ou classe social. Esse tipo de tendência aos poucos vem ganhando espaço.

Moda pra quem gosta de gastar pouco, se vestir bem e busca sempre manter um estilo que, acima de tudo, represente sua personalidade. Além de, claro, expressar seu estilo e bom gosto através de roupas customizadas e surradas (destroyed).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.