Mister Maranhão Turismo

Maranhense Fernando Dias representará Brasil em concurso de beleza no Caribe

Modelo é o atual Mister Brasil Tour Model e venceu o concurso de Mister Maranhão Turismo, ano passado.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Fernando Dias tem 25 anos e é formado em química industrial.
Fernando Dias tem 25 anos e é formado em química industrial. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O modelo Fernando Dias representará o Brasil em um concurso de beleza internacional. O rapaz de 25 anos e 1,90 de altura, conquistou o título de Mister Maranhão Turismo, Mister Brasil Tur Model e Mister Nordeste Turismo, além de ser o vice-campeão no Concurso Mister Continente Brasil.

O próximo passo de Fernando será o concurso Mister Brasil Continente Hadsome, que vai ocorrer no Caribe em abril de 2018. “Por causa de suas titulações, o maranhense Fernando Dias é um dos favoritos ao prêmio”, afirma Johny Ferreira, coordenador oficial do Mister Maranhão.

E, ainda este ano, vai ocorrer mais um concurso Mister Maranhão Turismo, com as categorias Teen, Mirim e Mini-Mirim e Adulto Oficial. O concurso de beleza selecionou jovens de todo o Estado para participar da grande final, que será no dia 6 de outubro, no Teatro da Cidade de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.