Vem conhecer!

Daqui é o novo programa de entretenimento da TV Mirante

No time de apresentadores estão Heloísa Batalha, Nynrod Weber e Max Paviani.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
A Digital Influencer Thaynara OG terá um quadro no programa.
A Digital Influencer Thaynara OG terá um quadro no programa. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A TV Mirante, afiliada Rede Globo no Maranhão, lança dia 7 de Outubro, seu novo programa de entretenimento, Daqui! O Daqui será transmitido para todo o Maranhão, todos os sábados, às 14h (depois do Jornal Hoje) na TV Mirante.

O Maranhão que todo mundo conhece e o que nem todo mundo vê será a pauta do Daqui! O programa vai apresentar ao telespectador maranhense as coisas do Maranhão, sob uma ótica cosmopolita, que foge do lugar comum, sem abandonar as tradições.

O programa terá 30 minutos de duração e será composto por quadros de: cultura, entretenimento, moda, gastronomia, design, turismo e humor. Todos comandados por um time de apresentadores que vão mostrar o Maranhão de um jeito diferente.

O Daqui será exibido nas 217 cidades, que compõem a área de cobertura da Rede Mirante de Televisão, com um timaço de apresentadores: Thaynara OG, Pão com Ovo, Heloísa Batalha, Nynrod Weber e Max Paviani vão mostrar o Maranhão de um jeito diferente.

Veja:

Conheça os apresentadores:

Heloísa Batalha

Jornalista, radialista e mestre de cerimônia. Há 7 anos, trabalha no Grupo Mirante, como apresentadora de tv e radialista. Atualmente, um dos nomes mais solicitados para apresentação de eventos como shows e solenidades. Além de ser presença garantida em palestra e workshops de rádio e TV nas faculdades, para jovens que estão iniciando na profissão.

Nynrod Weber

Radialista pela Universidade Federal do Maranhão. Atualmente é locutor na Rádio Mirante FM. Músico e guitarrista na banda Tanatron e sócio-proprietário da loja especializada em roupas e acessórios Mad Rock Store.

Cia Santa Ignorância

Grupo de atores profissionais que realizam montagens importantes na dramaturgia local e nacional. César Boaes (Clariise), Adeilson Santos (Dijé) e Charles Jr. (Zé Maria) montaram a peça Pão com Ovo, que retrata, de forma bem humorada, situações dos costumes e hábitos do ludovicense. A peça ficou famosa no Maranhão e levou os atores a outros lugares do Brasil e do mundo, como aconteceu em Portugal, no Festival Internacional de Comédia na cidade de Maia. O grupo também tem fama no Youtube, por apresentar sua esquetes humoradas com o nome de Tá Bom Xêrosa.

Max Paviani

Publicitário e youtuber. Em apenas 1 ano, seu canal atingiu mais de 140 mil visualizações. De forma bem humorada, Max aborda temas da realidade local e da sua comunidade.

Thaynara OG

Fenômeno midiático, sucesso nas redes sociais e a queridinha das celebridades. A advogada maranhense tornou-se conhecida por causa de seus vídeos divertidos no Snapchat, mas não ficou restrita a esse espaço. Conseguiu levar sua fama para fora da internet e, hoje, participa de programas de televisão, é convidada para eventos vip’s, é amiga de famosos e protagoniza campanhas publicitárias. Engraçada e espontânea, já conquistou mais de 400 mil visualizações em seus vídeos nas redes sociais.

Quadros

- Humor Daqui: o melhor do humor maranhense sob o comando do trio Pão com Ovo. - Sabores Daqui: quadro de culinária que vai ensinar como preparar os quitutes maranhenses, e, também, vai apresentar os nomes da culinária que são destaque no Maranhão e no mundo.

- Kiu da Thay: quadro de entrevistas comandado pro Thaynara OG. Personalidades maranhenses entrevistadas de forma descontraída pela influenciadora digital mais famosidade da atualidade.

- Entretenimento: cinema, música, arte e lazer. A cultura do Maranhão em destaque. - Comunidade: o que agita a periferia maranhense: inovações, projetos e grandes talentos. A identidade das comunidades na telinha da TV Mirante.

- Love Pet: curiosidades, novidades e fofuras que envolvem o mundo animal. Um quadro especial para quem ama os pets!

- Moda: destaca a moda produzida no Maranhão. Dicas, curiosidades, as tendências do mundo associadas à cultura popular maranhense.

- Me diz aí: fala povo temático. O povo opinando sobre temas especiíficos relacionados ao Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.