Concurso de beleza

Seis candidatas concorrem ao título 2017 no concurso Sesc Beleza da Maturidade

Concurso utiliza os parâmetros beleza, simpatia, elegância e desenvoltura.
Ingrid García / Na Mira, com informações da assessoria15/09/2017 às 09h00
Seis candidatas concorrem ao título 2017 no concurso Sesc Beleza da MaturidadeMaria da Graça Leite (69), Maria da Conceição Rocha (64), Telma Araújo (67), Dalva de Oliveira (61), Marluce Monteiro (66) e Pedrina Lima (62). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A beleza das escolhas, histórias e desafios vencidos vão desabrochando ao longo dos anos e se revelam na maturidade com novos traços e paramentos. E para celebrar essa fase, o Sesc realiza mais uma edição do “Baile Beleza da Maturidade”, elegendo a rainha 2017 nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, na quadra de esportes do Sesc Turismo, localizado no bairro Olho D’Água, das 20 às 23 horas.

O Sesc foi pioneiro no trabalho com a terceira idade no Maranhão e atualmente dispõe de dois grupos de convivência: Trabalho Social com Idosos (TSI) do Sesc Deodoro e Trabalho Social com Idosos (TSI) do Sesc Turismo, onde os participantes com idade a partir de 60 anos desenvolvem uma gama de atividades sócioculturais, recreativas e físicas.

Utilizando os parâmetros beleza, simpatia, elegância e desenvoltura, o tradicional concurso recebeu nesta edição seis inscrições: Maria da Graça Leite (69), Maria da Conceição Rocha (64), Telma Araújo (67), Dalva de Oliveira (61), Marluce Monteiro (66) e Pedrina Lima (62). Com animação musical do Trio Som Mais, os convidados ainda contemplarão um desfile com representantes de projetos culturais do TSI trajados com as respectivas indumentárias.

O Sesc completa 70 anos de atuação no Maranhão em novembro deste ano e comemora os resultados alcançados para a melhoria da qualidade de vida dos comerciários e seus dependentes, assim como a sociedade como um todo, ao longo da sua história. O Trabalho Social com Idosos, que integra uma das cinco áreas de bases do Sesc, tem o reconhecimento da Organização das Nações Unidas (ONU) e, além de resgatar o valor social da pessoa na terceira idade, desenvolve ações que privilegiam a cidadania e a educação.

​#Serviço

O que: Concurso
Beleza da MaturidadeQuando: Esta sexta, dia 15 de setembro
Hora: a partir das 20h
Local: Sesc Turismo (Olho D'Água)

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.