Cinema

Semana com estreias para todos os gostos na Rede Cinesystem Cinemas

Sequências de <i>Amytiville</i> e <i>O Que Será de Nozes</i> se juntam a <i>Feito na América</i> e <i>Em Defesa de Cristo</i> em semana recheada de estreias.

Ingrid García / Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Cena de <i>Feito na América</i>, estrelado por Tom Cruise.
Cena de <i>Feito na América</i>, estrelado por Tom Cruise. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A semana da Rede Cinesystem Cinemas vai contar com estreias para todos os gostos. Isso porque a partir desta quinta-feira (14) chegam às telonas os longas Feito na América, Em Defesa de Cristo, O Que Será de Nozes 2 e Amityvile: O Despertar. É a chance perfeita para que toda a família possa curtir o cinema.

Feito na América

Barry Seal (Tom Cruise) é um piloto que trafica drogas e armas para o mítico cartel de Medellín e, recrutado pela CIA, torna-se agente duplo.

Em Defesa de Cristo

Lee Strobel é um jornalista durão que está exatamente onde queria na sua carreira: no topo. Após ganhar um prêmio por um relatório investigativo, ele foi promovido no Chicago Tribune. Em casa, a situação é diferente. Leslie, sua esposa, começou a ter fé em Cristo, indo contra suas crenças, já que é um ateu declarado. Para salvar seu casamento, Lee utiliza sua experiência jornalística e legal para iniciar uma busca a fim de contestar as reivindicações do Cristianismo. Perseguindo a maior história da sua carreira, ele se defronta com resultados inesperados que podem mudar o que ele acreditar ser a verdade.

O Que Será de Nozes 2

Sequência da comédia de sucesso sobre um grupo de esquilos urbanos que planeja roubar uma loja com nozes e armazenar alimento para sobreviver ao inverno.

Amytiville: O Despertar

Novo filme da franquia de terror Amityville. Desta vez, uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.