Para agitar a cidade

Durval Lelys e Jonas Esticado na Feijoada do Reino, em São Luís

A “Feijoada do Reino” será no Rio Poty Hotel, dia 14 de outubro e irá misturar o axé com muito forró.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Com apenas 22 anos, Jonas Esticado é o novo nome do forró.
Com apenas 22 anos, Jonas Esticado é o novo nome do forró. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - São Luís recebe pela segunda vez a “Feijoada do Reino” no luxuoso Rio Poty Hotel, dia 14 de outubro, a partir das 13h. O evento irá misturar charme e muita música, claro. Do forró, um representante extraordinário, Jonas Esticado, uma das recentes revelações do ritmo, já no axé, o anfitrião, Durval Lelys, o rei da rua e que comanda um dos maiores blocos durante o Carnaval de Salvador.

Serão dois espaços, todos com camisas e buffet de uma deliciosa feijoada, mas no setor Lounge Real, o que já era bom, vai ficar surpreendente. Espaço com make-up, customização de camisas, massagens e muito mais, tudo para surpreender você a cada instante. “Quem curtiu com a gente ano passado, sabe bem o que estamos falando. Camisas esgotaram, então muita gente ficou de fora e queria muito aproveitar a Feijoada do Reino, então só digo uma coisa: cuidem, porque vai esgotar mais uma vez e prometemos montar algo especial para todos vocês”, conta Marcelo Aragão, organizador do evento.

Para Durval Lelys, a “Feijoada do Reino” é um encontro de amigos para celebrar a vida e em cada cidade que chega, todo mundo já comenta. “Olha, a marca Reino é uma criação nossa, temos aí o forró do reino, já tivemos o camarote do reino e muitas outras festas, sempre com esse padrão de sofisticação, conforto, glamour. Ano passado foi a primeira vez que realizamos a Feijoada do Reino em São Luís e foi um sucesso, antes da festa começar eu fui conhecer o evento e fiquei admirado com tudo que os meninos da 4mãos montaram. Os espaços, o palco, a entrada, tudo é surpreendente. Foi tão bom que nos meus shows quando vou em outras cidades, os fãs perguntam quando seria o evento, eu só sabia dizer que em outubro teria”, brinca o cantor.

Vendas

As camisas do evento estão à venda na Loja Visótica (Tropical Shopping), Loja Degraus (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha) e Loja Ingressando (São Luís Shopping). A camisa do setor piscina custa R$ 160 e Lounge Real R$ 250.

#Serviço

O quê: Feijoada do Reino

Onde: Rio Poty Hotel (Ponta d´Areia)

Quando: 14 de outubro, a partir das 13h

Atrações: Durval Lelys e Jonas Esticado

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.