Lençóis Weekend

Barreirinhas: a cidade que respira o “Lençóis Weekend”

Começa amanhã o “Lençóis Weekend” em Barreirinhas e a montagem está acelerada para realização do evento

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
A festa que recebe inúmeras atrações nos próximos três dias no Porto Marina.
A festa que recebe inúmeras atrações nos próximos três dias no Porto Marina. (Foto: Divulgação)

Pode ir a qualquer lugar e perguntar o que fazer durante o feriado que a única resposta é o “Lençóis Weekend” em Barreirinhas (MA). A cidade literalmente respira o evento e para muitos é uma oportunidade única não apenas para faturar com benefícios do festival musical, mas de valorizar seu produto.

A festa que recebe inúmeras atrações nos próximos três dias no Porto Marina, começa a ter a sua estrutura levantada, são toneladas de equipamentos de todos os tipos. Do piso ao palco, da entrada aos camarins, o brilho, o charme e o padrão estarão caminhando juntos no evento que vai ficar marcado no calendário da cidade que é a porta de entrada dos Lençóis Maranhenses.

Quando chegar em Barreirinhas, logo se irá ler uma linda mensagem de boas-vindas e como dizem nas redes sociais: que comece a brincadeira.

Amanhã, as apresentações ficam por conta do Aviões do Forró e Rafa e Pipo Marques. Já na sexta é dia da “Feijoada do Solteirões”, a partir das 15h, com Solteirões do Forró e Aduílio Mendes. No sábado, a festa será com Bell Marques e Avine Vinny.

Entrega das camisas

Na quinta-feira, a partir das 14h e até as 20h, você que vai curtir a Feijoada do Solteirões, pode retirar a sua camisa na Pousada Buriti, localizada no Centro da cidade. Mas se não puder, não se preocupe. Retire a sua camisa do evento na sexta-feira, a partir das 10h.

Serviços

O quê: Lençóis Weekend

Onde: Porto Marina – Barreirinhas (MA)

Quando: 7, 8 e 9 de setembro

Ponto de venda: Loja Ingressando (São Luís Shopping), Visótica (Tropical Shopping), Arrezo (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha) e Pousada Buriti (Centro – Barreirinhas).

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.