Cultura

Últimas apresentações da Caravana Pão Com Ovo 2017

As personagens Zé Maria, Dijé e Clarice, convidam o público para as próximas e últimas apresentações gratuitas da comédia.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
As personagens Clarice, Dijé e Zé Maria levam o público ao delírio com suas aventuras e dilemas sociais.
As personagens Clarice, Dijé e Zé Maria levam o público ao delírio com suas aventuras e dilemas sociais. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na semana de aniversário dos 405 anos de São Luís, a população ganha um presente e tanto, com direito a muitos risos! É a Caravana Pão com Ovo, que fará as últimas apresentações de 2017 em São Luís!

Encenada gratuitamente, com patrocínio da Cemar e Lei Estadual de Incentivo à Cultura a comédia Pão com Ovo fez sucesso no interior do Estado e agora será encenada nessa quinta – feira (07.09) no Parque Folclórico da Vila Palmeira e por fim no próximo domingo (10), no Ceprama; sempre às 19H.

Em cartaz há 6 anos, Pão com Ovo é sinônimo de popularidade e identificação com a plateia por onde passa. É teatro popular da melhor qualidade. E esse ano, a Caravana contemplou 11 cidades, sendo que em 8 delas foi a primeira vez que a comédia era encenada. Para a maioria das cidades visitadas, trata-se, literalmente, do primeiro contato do público com uma produção teatral profissional; uma verdadeira descoberta da arte e do teatro para pessoas de todas as idades.

As regiões contempladas foram escolhidas de forma inédita e muito democrática; através de uma votação popular que ocorreu nas redes sociais da empresa patrocinadora, a Cemar, o que resultou nas praças selecionadas: São Luís (diversos bairros), Paço do Lumiar, Cururupu, São Vicente de Férrer, São João Batista, Cajapió, São Benedito do Rio Preto, Pedreiras, Colinas, Imperatriz e Raposa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.