E mais atrações

Boi da Maioba anima a Feirinha São Luís neste domingo

Além das atrações culturais, há opções de gastronomia no local.
Arlan Azevedo / Na Mira, com informações da assessoria02/09/2017 às 19h00

SÃO LUÍS - A 13ª edição da Feirinha São Luís será realizada neste domingo (3), na Praça Benedito Leite, de 7h às 15h, unindo agricultura, artes plásticas, artesanato, cultura, gastronomia e literatura.

As atrações da Feirinha São Luís começam às 8h, com a Banda da Feirinha, seguida do tambor de crioula do Mestre Amaral, que se apresenta às 9h. A banda da Polícia Militar começa a tocar às 10h. E meio dia terá show do cantor Daffé e banda, que fará repertório com o melhor da MPB. A programação segue com a apresentação do Boi da Maioba, às 11h e a banda de reggae Raiz Tribal se apresentará às 13h.

Ponto alto da gastronomia no evento, a Barraca do Chef tem como convidado nesse domingo o cozinheiro Riba, que vai trazer em seu Menu delícias típicas da nossa culinária. A proposta da Barraca do Chef é que a cada edição, seja apresentado um cardápio com a marca de cada profissional.

Participam da Feirinha 11 polos da grande Ilha, que comercializam produtos diversos a preços competitivos, distribuídos em mais de 80 pontos de comércio, movimentando o turismo na capital. A "feirinha" conta com 29 barracas para venda de produtos agrícolas, 25 para artesanato, 14 de alimentação e 11 food trucks.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.