Música

Tribo de Jah faz show gratuito em São Luís pelos 30 anos da banda

Com três décadas de sucesso, banda faz apresentação na Praça Nauro Machado, nesta sexta-feira (1º).
Ingrid García / Na Mira30/08/2017 às 17h02

SÃO LUÍS - Uma história de sucesso e que a cada década fica ainda melhor! Estamos falando da banda Tribo de Jah, que há exatos 30 anos se formou na Escola de Música do MA e que hoje é referência musical no gênero de reggae roots.

E para celebrar um legado que já soma 18 álbuns lançados - 16 CDs e 2 DVDs - e sucesso absoluto de crítica e de público, a banda fará show gratuito nessa sexta-feira (1º), na Praça Nauro Machado, às 21h.

A Tribo de Jah atualmente é formada pelos músicos Fauzi Beydoun, Aquiles Rabelo Filho, João Rodrigues, Alexsandro Costa Enes, Jesiel Bives e Pedro Beydoun. E além do show desta sexta, completa o registro dos 30 anos da banda um vídeo documentário que está sendo produzido e que contará a história de garra, superação e sucesso dos músicos que escreveram seu nome na cena musical mundial.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.