Cultura

Pão com Ovo Solidário será nesta quarta-feira (30), na Fiema

Uma excelente oportunidade para se divertir e ajudar as crianças com câncer

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Valor dos ingressos serão revertidos para a Fundação Antonio Dino.
Valor dos ingressos serão revertidos para a Fundação Antonio Dino. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (30), a trupe da peça Pão com Ovo, Clarice, Dijé e Zé Maria fará uma grande ação solidária em prol do Hospital do Câncer Aldenora Bello. A apresentação da peça "Pão com Ovo" será nesta quarta-feira, 30, às 20h no auditório da Fiema. Lembrando que toda a renda do show será destinada para a compra de camas e berços hospitalares para a pediatria do Hospital do Câncer Aldenora Bello.

Uma excelente oportunidade para se divertir e ajudar as crianças com câncer! Os ingressos podem ser encontrados na sede administrativa da Fundação Antonio Dino, Loja Camarim Moda na Holandeses e na loja Ingressando do Shopping São Luís em horário comercial. No local também teremos a venda de ingressas mas eles são limitados!

#Serviço

O que: Pão com Ovo Solidário

Quando: 30 de agosto

Onde: auditório da Fiema.

Hora: 20h

Ingressos: R$ 50 (toda renda revertida para o Hospital do Câncer Aldenora Bello - os atores doaram seus cachês)

Os ingressos podem ser encontrados na sede administrativa da Fundação Antonio Dino, Loja Camarim Moda na Holandeses e na loja Ingressando do Shopping São Luís em horário comercial e no local (ingressos limitados).

Mais informações: 3089.3153

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.