UFMA

Evento de Matemática tem inscrições abertas em São Luís

O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica, alunos do ensino médio e áreas afins.

Na Mira, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O evento ocorrerá entre os dias 23 e 27 de outubro.
O evento ocorrerá entre os dias 23 e 27 de outubro. (Foto: De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – A Universidade Federal do Maranhão sediará, entre os dias 23 e 27 de outubro, no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), a XI Semana de Matemática, realizada pelo departamento e pelo Diretório Acadêmico de Matemática da Universidade. A programação contará com palestras, minicursos, oficinas, exposições, com participação de pesquisadores e profissionais da área, além de intervenções culturais.

O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica, alunos do ensino médio e áreas afins. Os interessados deverão realizar uma pré-inscrição pelo site do evento, a partir do dia 16 de agosto. A inscrição só será homologada após o pagamento de uma taxa no ato do credenciamento, no dia 23 de outubro, das 9h às 16h. É necessário levar documento com foto.

Submissão de trabalhos

A submissão de trabalhos será realizada on-line, no período de 11 de agosto a 25 de setembro. Serão quatro categorias: pôster, palestra, minicurso e comunicação oral. Os trabalhos devem cumprir com as normas da semana.

Os participantes receberão certificado de 40 horas. Para aqueles que participarem de minicurso, serão adicionadas mais 4 horas, conforme o regulamento do evento. Para mais informações, acesse o site do evento ou entre em contato com a comissão organizadora pelos telefones (98) 98774-2589 ou (98) 98182-2562.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.