Lençóis Weekend

Bell Marques é uma das atrações confirmadas

“Lençóis Weekend” será realizado nos dias 7, 8 e 9 de setembro no Porto Marina.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Bell Marques alcançou o sucesso ainda como vocalista da banda Chiclete com Banana.
Bell Marques alcançou o sucesso ainda como vocalista da banda Chiclete com Banana. (Foto: Fábio Cunha)

“Lençóis Weekend” é o evento que promete ferver Barreirinhas. Uma das grandes atrações será o baiano que dispensa apresentações, Bell Marques. Ele alcançou o sucesso ainda como vocalista da banda Chiclete com Banana, vendendo quase 8 milhões de CDs. Em menos de um ano de sua carreira solo, já vendeu mais de 300 mil cópias de seu primeiro álbum "Vumbora?!", que estreou entre os 10 mais vendidos da loja brasileira do iTunes.

Você pode acompanhar também todas as novidades do evento no instagram @Imirante e @4maos, ou ligando para (98) 3016-6663.

Lençóis Weekend” será realizado nos dias 7, 8 e 9 de setembro no Porto Marina. Com muita música, diversão e adrenalina. E, olha mais quem estará agitando o evento: Aviões, Rafa e Pipo Marques e Solteirões do Forró.

Veja também:

Preparativos aquecem público para o Lençóis Weekend

Promoção para não perder o Lençóis Weekend

Com a produção da 4Mãos, uma grande estrutura está sendo montada nos três dias do evento, e a programação se divide da seguinte forma:

Quinta-feira (7) - Aviões com Rafa e Pipo Marques

Pipo Marques

Sexta-feira (8) - Zé Cantor comanda a “Feijoada do Solteirões”

Sábado (9) - Bell Marques e Avine Vinny

Avine Vinny

Aos interessados, tem pacote especial com acesso aos três dias do hotel, mais transfer in e out, pousada com café da manhã e outros brindes. Basta entrar em contato no número (98) 3016-6663.

Os ingressos estão à venda na Visótica no Tropical Shopping, Loja Arezzo (Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping) e na Loja Ingressando no São Luís Shopping.

Em Barreirinhas, você compra na Pousada Buriti, localizada no Centro da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.