Reformulação

Parceria do Imirante e Cinesystem oferece entradas gratuitas aos internautas

Os ganhadores vão receber os códigos via <i>direct</i>, no próprio Instagram.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O CineSystem traz os melhores filmes para São Luís.
O CineSystem traz os melhores filmes para São Luís. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Quem é seguidor do Imirante nas redes sociais sabe: as promoções e sorteios alegram todo mundo. A parceria com o CineSystem, do Shopping Rio Anil, rende sorteios praticamente diários de pares de entradas para o cinema, e concorrer é super fácil. Mais fácil ainda será receber o prêmio a partir de agora.

Com um novo sistema do CineSystem, a distribuição dos prêmios será feita de forma digital, por meio de um código promocional. Ou seja, ao ganhar um de nossos sorteios, o sortudo não precisará mais vir ao Imirante, no São Francisco. Ele receberá o código via direct, no próprio Instagram.

Atenção

- O código será sempre enviado via direct, no Instagram;

- O código poderá ser utilizado apenas uma vez. Tome cuidado para não repassar para outras pessoas, já que se elas utilizarem, você não conseguirá assistir ao seu filme com esse código;

- Os códigos têm validade, então se atente para não perder o prazo e inutilizar o prêmio.

Sabendo disso, agora, #partiu participar dos nossos sorteios!

Quando o calor tá de matar. #Bomdia #humor #Imirante

Uma publicação compartilhada por Imirante (@imirante) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.