Evento beneficente

Evento beneficente reunirá artistas plásticos e food bikes em São Luís

A renda será revertida para o Projeto Raiz do Bem, que ajuda moradores de rua na cidade.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O brechó será realizado no sábado (19), a partir das 8h.
O brechó será realizado no sábado (19), a partir das 8h. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – O Projeto Raiz do Bem, grupo de voluntários que promove ações para ajudar moradores e ruas em São Luís, vai reunir, no próximo sábado (19), artistas plásticos e food bikes em um brechó beneficente para arrecadar donativos para o projeto.

O evento vai contar com exposições artísticas, serviços gratuitos, roda de capoeira e feira criativa. A voluntária Bárbara Costa estará oferecendo dreads de lã e o tatuador Sérgio Tattoo (@sergiotattoo_art) vai fazer uma promoção exclusiva com suas tatuagens para quem estiver participando do evento beneficente.

O brechó itinerante vai ocorrer no Equilibrium Studio Pilates, que fica localizado na rua Caxias, quadra 34, número 14 - Bairro Jardim Eldorado, Turu. A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público. Para mais informações acesse o perfil do Projeto Raiz do Bem no Instagram.

#Serviço

O que: Brechó Itinerante Raiz do Bem

Quando: Sábado (19)

Que horas: 8h

Onde: Espaço Equilibrium

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.