Geração Brazuca

Ícones do Rock: Humberto Gessinger e Dado Villa Lobos fazem show no Iate Clube

Show faz parte do projeto Geração Brazuca, idealizado pela Casa das Dunas.
Ingrid García / Na Mira08/08/2017 às 08h30

SÃO LUÍS - Dois artistas representantes de duas bandas que marcaram geração na história da música no Brasil estarão em São Luís no dia 2 de setembro, para um show em dose dupla exclusivo no Iate Clube de São Luís (Península da Ponta d’Areia), dentro do projeto Geração Brazuca. Eles são Humberto Gessinger (Engenheiros do Havaí) e Dado Villa Lobos (Legião Urbana), ícones do rock brasileiro e que estão circulando pelo Brasil em shows com casas lotadas.

Mentor de uma das bandas mais populares do rock brasileiro projetado nos anos 1980, o instrumentista polivalente Humberto Gessinger está em turnê celebrando os 30 anos do disco A Revolta dos Dândis, mas sem deixar de lado canções que marcaram sua trajetória de sucesso. Das músicas do disco, algumas tiveram grande exposição, como Infinita Highway, Terra de Gigantes, Refrão de Bolero, entre outras, como Guardas da Fronteira e Filmes de Guerra Canções de Amor.

Integrante da clássica banda de rock nacional Legião Urbana, Dado Villa Lobos foi o responsável pela produção dos últimos discos da banda Legião: A Tempestade (ou O Livro dos Dias), Uma Outra estação e Como é que se diz eu te amo. O cantor também viaja o Brasil com shows onde relembra os sucessos de um dos grupos mais emblemáticos do Brasil e celebra o rock nacional.

#Serviço

O quê: Geração Brazuca, com Humberto Gessinger e Dado Villa Lobos

Quando: Dia 2 de setembro, às 21h

Onde: Iate Clube de São Luís (Península da Ponta d’Areia)

Ingressos: R$ 60,00 (pista), R$120,00 (camarote front), à venda na Casa das Dunas (Avenida Litorânea) e Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel, Rio Anil shopping e Shopping da Ilha)

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.