Quadros, fotografias e vídeos

Exposição “São Luís Marinhas” está em cartaz no Parque Botânico da Vale

Visitação é aberta ao público e pode ser feita até 5 de setembro, das 8h às 16h.

Divulgação/Vale

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

Durante o mês de agosto, o Salão de Exposições do Parque Botânico Vale recebe 30 peças da mostra "São Luís Marinhas", composta por quadros, fotografias, vídeos e publicações que contam a história da navegação do Maranhão. A visitação é aberta ao público e pode ser feita até o dia 5 de setembro, das 8h às 16h.

A exposição é resultado da parceria entre o Parque Botânico, Instituto de Desenvolvimento do Poder Marítimo do Maranhão, Capitania dos Portos do Maranhão e Sindicato das Agencias de Navegação do Maranhão.

A exposição "São Luís Marinhas" ajuda a divulgar o trabalho de artistas maranhenses, principalmente iniciantes. Os artistas são, em geral, alunos de escolas de artes e ateliês que se interessam por assuntos relacionados à Marinha.

Serviço

O que: exposição "São Luís marinhas"

Quando: Até 5 de setembro, das 8h às 16h

Onde: Salão de Exposição do Parque Botânico Vale (Avenida dos Portugueses, em frente ao Hospital da Mulher)

Entrada gratuita

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.