Passeio Serenata

Centro Histórico será palco de visita guiada gratuita nesta quarta-feira

O passeio é orientado por um guia de turismo.

Arlan Azevedo / Na Mira, com informações do evento

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Centro Histórico é repleto de lendas.
Centro Histórico é repleto de lendas. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O projeto Passeio Serenata oferece, nesta quarta-feira (26), uma visita guiada com direito a música e teatro por ruas e monumentos do Centro Histórico da capital maranhense. O Passeio deve partir da Praça Benedito Leite. às 19h.

O ponto de saída do passeio é a Praça Benedito Leite, passando pela Igreja da Sé, Palácio da Justiça Clóvis Bevilacqua (sede do Tribunal de Justiça), Palácio de la Ravardiére (sede da Prefeitura de São Luís), Palácio dos Leões (sede do Governo do Estado), Capitania dos Portos, Beco Catarina Mina e encerrando o percurso na Praça dos Catraieiros.

Durante o cortejo, atores da Companhia Beto Bittencourt viverão personagens como Antônio Vieira, Ana Jansen, Gonçalves Dias, Maria Aragão, Catulo da Paixão Cearense e Catarina Mina para retratarem momentos significativos da história de São Luís. O passeio é orientado por um guia de turismo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.