Eventos

Pet Férias Terra Zoo é realizado neste fim de semana, em São Luís

Evento ocorre no Rio Anil Shopping e tem entrada gratuita.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Evento ocorre na loja Terra Zoo do Rio Anil Shopping.
Evento ocorre na loja Terra Zoo do Rio Anil Shopping. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Neste fim de semana, sábado (22) e domingo (23), e no próximo (29 e 30) acontece a primeira edição do Pet Férias Terra Zoo, na loja do Rio Anil Shopping. Uma opção de diversão com programação para toda a família e seus pets.

Muitas brincadeiras como: jogo de argolas, corrida de cães, labirinto, jogo de acertar a bolinha, pista verão, além do Pet Park e demonstração de Agility com a equipe da Fort Cães. Também haverá um espaço com tema de férias/praia para os visitantes tirarem fotos e postarem em seus perfis do Instagram e concorrerem a brindes, no caso, a foto mais curtida do dia, utilizando a #petferiasterrazoo será a vencedora.

E para ajudar os pets que ainda não tem um lar, ONGs e protetores independentes (Amada, Cães e Gatos de Rua de São Luís, Dindas Formiguinha, Lar de Noé e Mutirão de Doação de ração) estarão com barracas de venda de lanche, com toda a arrecadação revertida para ajudar os cães e gatos que tanto precisam! Além de um espaço de coleta de doação de ração pelos participantes do evento para as ONGS e protetores.

Pet Férias Terra Zoo, está aberta a temporada de diversão!

#SERVIÇO

Onde: Terra Zoo Rio Anil Shopping

Dias: 22 e 23 | 29 e 30 de julho

Sábados: das 10h às 18h

Domingos: das 14h às 20h

Entrada gratuita

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.