Arraial da Ilha

Quadrilha Flor do Sertão e Show Bumbauê Pepê Jr.

No Arraial da Ilha tem as emoções do São João com muita diversão, segurança e comodidade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Pepê Jr.
Pepê Jr. ( Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS -A sexta-feira (23) vai ser para lá de animada no Arraial da Ilha, a Quadrilha Flor do Sertão, do Monte Castelo vai mostrar toda a sua alegria, na praça de eventos do Shopping da Ilha. Em seguida, é a vez de Pepê Jr. agitar a galera no arraial mais arretado da cidade com seu show Bumbauê.

Quem não puder ir ao terreiro do Arraial da Ilha, vai poder acompanhar, em tempo real, todas as atrações por meio da transmissão ao vivo do Imirante.com. As gostosuras estão garantidas nas barracas de comida típica, assinada pela Bumba Meu Pão do Mateus e o conforto e a comodidade de ter mais 30 opções na Praça de Alimentação mais completa da cidade. E no Arraial da Ilha todo dia é dia de festança. Diariamente as melhores atrações juninas vão se apresentar pra você e sua família.

No Arraial da Ilha tem as emoções do São João com muita diversão, segurança e comodidade. Ah, e não poderia faltar todas as gostosuras juninas na barraca de comidas típicas, diversão no parque com a criançada e ainda, para os mais apaixonados a "Barraca do Beijo". Arraial da Ilha, Paixão que encanta nosso coração de 10 a 24 de junho!

Sexta-feira (23)

16 h - Músicas Juninas e Brincadeiras com Claudinho Polary

17 h - Boi Brilhoso do Sol e Mar

18 h - Quadrilha Flor do Sertão do Monte Castelo

19 h - Show Bumbauê Pepê Jr.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.