Comédia virou um clássico

As Branquelas ganha sessão gratuita no Cine Praia Grande

A comédia clássica está de volta às telonas no Cineclube Amarcord.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – A comédia besteirol As Branquelas, lançada em 2004, fez parte da infância de muita gente e, claro, sempre damos muitas risadas com as trapalhadas de fulano e cicrano toda vem que revemos o longa. O filme foi bastante destruído pela crítica da época, mas hoje ele é considerado um guilty pleasure, afinal quem precisa negar que o filme é bem divertido?

Nós sabemos que você já assistiu esse filme pelo menos umas 10 vezes na vida, até porque ele é sempre reprisado na televisão. Mas, “segura seu poodle” porque você vai poder assistir ele novamente na telona do cinema.

Então, organiza os amigos e marca logo esse rolê.

As Branquelas vai ser exibido de forma gratuita (isso mesmo, de graça!), lá no Cine Praia Grande, no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho. A sessão será na próxima terça-feira (27), às 18h30, e o filme será legendado.

Se você está meio esquecido vou dar um tapinha na sua memória sobre a trama: dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas. Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites para o Hampton. Porém quando as meninas descobrem o plano do FBI, elas se recusam a ir. Sem opções, Marcus e Kevin decidem posar como irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras.

P.S. escrevi esta matéria ao som inesquecível de A Thousand Miles, da Vanessa Carlton, fazendo aquela dancinha do Latrell. Relembre:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.