"Arraiau"

Arraiau Petmania chega para animar os pets de São Luís

O evento acontece no próximo domingo (25), das 14h às 17h, no estacionamento do Shopping da Ilha.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
O <i>ArraiAU PetMania</i> ocorre no Shopping da Ilha.
O <i>ArraiAU PetMania</i> ocorre no Shopping da Ilha. (Foto: divulgação / Petmania)

SÃO LUÍS - O mês de junho é marcado pelos festejos de São João, mas, desta vez, não são apenas as pessoas que poderão participar dessa festa. A Petmania, em parceria com o Shopping da Ilha, traz o "arraiAU" mais animado da cidade: ArraiAU PetMania!

O evento acontece no próximo domingo (25), das 14h às 17h, no estacionamento do Shopping da Ilha, próximo a academia, prometendo reunir os peludos e seus familiares em um clima de alegria e descontração.

Não será cobrada entrada dos visitantes, mas o evento conta com arrecadação de ração (qualquer quantia). As doações serão encaminhadas para as protetoras de cães e gatos.

E para animar ainda mais nossa festança, teremos o Cãocurso Pet Caipira, que vai premiar os três pets com a fantasia mais criativa. Haverá uma passarela onde os animais vão desfilar e, ao final, os vencedores ganharão prêmios exclusivos doados pelos nossos parceiros.

Além da premiação, ao longo da festa serão sorteados brindes para os animais. Teremos também um petpaly, brincadeira para nosso "aumiguinhos", barraca de comida típica, espaço saúde e muitas surpresas. O ArraiAU PetMania conta com a parceria do Shopping da Ilha e Ferplast.

Serviço

O quê: ArraiAU PetMania

Onde: Estacionamento do Shopping da Ilha

Entradas: gratuitas (doações de rações são bem-vindas)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.