Arraial da Ilha

Quadrilha Fogueira Viva arrasta pé hoje no arraial

No Arraial da Ilha tem as emoções do São João com muita diversão, segurança e comodidade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Arraial da Ilha
Arraial da Ilha (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Alô comadres e compadres! A Quadrilha Fogueira Viva vai mostrar toda a sua alegria no Arraial da Ilha, na praça de eventos do Shopping da Ilha, nesta terça-feira (20). O Boi Meu Tamarineiro também promete agitar a galera no arraial mais arretado da cidade.

Quem não puder ir ao terreiro do Arraial da Ilha, vai poder acompanhar, em tempo real, todas as atrações, no período de 10 a 24 de junho, por meio da transmissão ao vivo do Imirante.com. As gostosuras estão garantidas nas barracas de comida típica, assinada pela Bumba Meu Pão do Mateus e o conforto e a comodidade de ter mais 30 opções na Praça de Alimentação mais completa da cidade. E no Arraial da Ilha todo dia é dia de festança. Diariamente as melhores atrações juninas vão se apresentar pra você e sua família.

No Arraial da Ilha tem as emoções do São João com muita diversão, segurança e comodidade. Ah, e não poderia faltar todas as gostosuras juninas na barraca de comidas típicas, diversão no parque com a criançada e ainda, para os mais apaixonados a "Barraca do Beijo".

Terça-feira (20)

16 h - Músicas Juninas e Brincadeiras com Claudinho Polary

17 h - Músicas Juninas e Brincadeiras com Claudinho Polary / Quadrilha Os Esfarrapados

18 h - Quadrilha Fogueira Viva

19 h - Boi Meu Tamarineiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.