Arraial da Ilha

Boi da Lua vai fazer a festança neste domingo

No Arraial da Ilha tem as emoções do São João com muita diversão, segurança e comodidade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Boi da Lua
Boi da Lua (Foto: Gustavo Sampaio / Na Mira)

SÃO LUÍS - Neste domingo (18) é a vez do Boi da Lua fazer a festança no Arraial da Ilha, na praça de eventos do Shopping da Ilha. Quem não puder ir ao terreiro do Arraial da Ilha, vai poder acompanhar, em tempo real, todas as atrações, no período de 10 a 24 de junho, por meio da transmissão ao vivo do Imirante.com. As gostosuras estão garantidas nas barracas de comida típica, assinada pela Bumba Meu Pão do Mateus e o conforto e a comodidade de ter mais 30 opções na Praça de Alimentação mais completa da cidade. E no Arraial da Ilha todo dia é dia de festança. Diariamente as melhores atrações juninas vão se apresentar pra você e sua família.

No Arraial da Ilha tem as emoções do São João com muita diversão, segurança e comodidade. Ah, e não poderia faltar todas as gostosuras juninas na barraca de comidas típicas, diversão no parque com a criançada e ainda, para os mais apaixonados a "Barraca do Beijo".

Domingo (18)

16 h - Contação de História: A história de Catirina e Pai Francisco

17 h - Quadrilha Ousados do Sertão / Dança Sertaneja Estrela da Prata

18 h - Boi da Lua

19 h - Cacuriá Brilho do Vinhais

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.