Entrevista

Poder da imagem: entenda o que é o Visagismo

A visagista e consultora de imagem Maris Tavares fala sobre o assunto.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23

SÃO LUÍS - O modo como você se apresenta diz muito sobre você. Desde a forma de se vestir até a maneira de se comportar, tudo está interligado a sua imagem e o jeito que você se mostra ao mundo. Em tempos onde a imagem tem o poder de abrir e fechar portas, é extremamente importante ter cuidado com o que transmitimos às outras pessoas.

Muito além do “vestir-se bem”, a Maris Tavares, consultora de imagem e visagista, traz um novo conceito em consultoria de imagem: não se limita apenas ao guarda roupa. Muito criativa e dinâmica, Maris já ajudou executivos, políticos, personalidades da mídia e diversas outras pessoas com seu conceito de consultoria de imagem e visagismo.

O cantor Cristiano Araújo (in memorian), a cantora Naiara Azevedo, a cantora e performer Joelma, o cantor Zé Felipe, filho do cantor sertanejo Leonardo, são alguns exemplos de personalidades que transformaram não apenas o seu guarda-roupa, mas criaram um novo panorama de carreira.

Conversamos com a Maris para conhecer mais sobre a profissão, veja a entrevista completa:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.