Arraial da Ilha

Boi de Axixá anima a primeira noite no Arraial da Ilha

Arraial da Ilha, Paixão que encanta nosso coração de 10 a 24 de junho!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Boi de Axixá.
Boi de Axixá. (Reprodução/Facebook/Nelson Magela)

SÃO LUÍS - A partir deste sábado (10), a Praça de Eventos do Shopping da Ilha vai se tornar um verdadeiro palco cultural. Serão 15 dias de muita animação no arraial mais charmoso da cidade. Diariamente, as melhores atrações juninas vão se apresentar pra você e sua família. O Boi de Axixá, com suas belas índias, vai animar a primeira noite do evento. A apresentação será especial pois ocorrerá o bastimo do Boi.

No Arraial da Ilha tem as emoções do São João com muita diversão, segurança e comodidade. Ah, e não poderia faltar todas as gostosuras juninas na barraca de comidas típicas, diversão no parque com a criançada e ainda, para os mais apaixonados a "Barraca do Beijo".

Quem não puder ir ao terreiro do Arraial da Ilha, vai poder acompanhar, em tempo real, todas as atrações por meio da transmissão ao vivo do Imirante.com.

Veja a programação de hoje!

Sábado (10)

16 h - Músicas Juninas e Brincadeiras com Claudinho Polary

17 h - Músicas Juninas e Brincadeiras com Claudinho Polary

18 h - Cacuriá do Jhon

19 h - Boi de Axixá | Apresentação especial com Batizado do Boi

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.