Filme

Filme produzido por jovens maranhenses estreará em 2019

Jovens e com a visão de propagar o Reino de Deus, o elenco aposta na comédia para reforçar esta mensagem.

Klicya Nogueira / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
O <b>Imirante.com</b> conversou com o elenco do filme.
O <b>Imirante.com</b> conversou com o elenco do filme. (Arlan Azevedo/ Imirante.com)

SÃO LUÍS - O filme À Procura de um mistério é uma produção maranhense dirigida pelo ator, diretor e cineasta Nykson Marleyator, com o teor evangélico e independente. O filme conta a história das sete trombetas baseando-se na Bíblia, fazendo um despertar principalmente para os jovens de São Luís.

Segundo o diretor, um dos propósitos do filme é buscar os talentos na região ludovicense e apesar das críticas que muitos já sofreram por não ter o seu esforço valorizado, Nykson acredita que existe sim uma cultura cinéfila. O jovem diretor ressalta que este trabalho trará um pouco de comédia sem esquecer a real essência da mensagem.

Sete trombetas

As sete trombetas, ou trombetas apocalípticas, são tocadas, uma por vez, para o evento apocalíptico, conforme descrito na bíblia, que foram vistos na visão da revelação de Jesus Cristo, para João, como está escrito no Livro de Apocalipse do Novo Testamento. As sete trombetas são tocadas por sete anjos e os eventos que se seguem são descritas em detalhes a partir de Apocalipse capítulo 8 a 11.

Jovens e com uma visão evangelista, um dos atores revela o objetivo do filme. “O nosso foco é tirar os jovens das drogas, da criminalidade e reduzir aquilo que as pessoas falam sobre o Maranhão,” Luís Eduardo, integrante do filme.

Segundo Gabriel Soares, a satisfação é grande de participar de À procura de um mistério. “Para mim é uma felicidade participar de um filme gospel, eu sempre gostei de cinema”, afirma o diretor.

O elenco conta com 26 envolvidos para dar vida à história. O diretor revela que ainda estão em um processo de audição, selecionando outros atores para participar do filme.

À procura de um mistério tem a data de lançamento prevista para 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.