São João 2017

São João da Thay terá grandes atrações

O Evento é uma festa que tem finalidade filantrópica.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Thaynara OG organiza o evento beneficente há cerca de um ano.
Thaynara OG organiza o evento beneficente há cerca de um ano. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Marcado para o dia 28 de junho, o São João da Thay promete ser um dos eventos mais alegres desta temporada junina na ilha. Recheado de atrações locais e participações do cenário musical nacional, a festa da alegria maranhense, como a própria Thaynara diz, será realizado no Convento das Mercês em São Luís.

O São João da Thay é uma festa que tem finalidade filantrópica, pois todo o lucro arrecadado será revertido para a construção da nova sede da Fundação Antonio Brunno.

O Convento das Mercês, já é uma das atrações por sua beleza arquitetônica e vai ser palco para a banda Criolina com participações pra lá de especiais de Preta Gil, Henrique e Diego, Bruninho e David, Pablo Vitar e Gabi Martins.

A riqueza da cultura maranhense será representada pelas cantoras Flavia Bitencourt, Rosa Reis, Alexandra Nicolas e Fabricia Almeida, pela banda Baré de Casco e pelos grupos folclóricos: Boi de Morros, Tambor de Crioula do Mestre Felipe, Cacuriá de Dona Teté, Boi de Maracanã, Boi Barrica e Boi da Fé em Deus.

E Thaynara avisa que outras surpresas estão por vir! Basta acompanhar o Instagram @saojoaodathay para conferir a surra de amigos sinceros que virão prestigiar a festa: Nah Cardoso, Boca Rosa , a ex big brother, Vivian Amorim, Patricia dos Reis, Luba, Jhon Drops, Nana Rude, as meninas do canal depois das 11, Bruna Louise, Robson Paz, Michele Lopes, Jade Seba e Renner são alguns dos nomes que já estão com suas passagens confirmadas. Kiu!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.