Crítica Na Mira

Complicações do Amor: comédia romântica que surpreende

Fora os <i>bugs</i> na cabeça, o filme é ótimo para fugir da rotina; leia a crítica!

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
<i>Complicações do Amor</i>.
<i>Complicações do Amor</i>. (Foto: reprodução / internet)

SÃO LUÍS - Sabe aquele filme que você vê o título e a arte de capa e pensa: "mais um romance água com açúcar"? É a descrição de Complicações do Amor. E é assim que você se engana.

Se você quer ver um filme que buga a cabeça e você fica estilo o meme do John Travolta em Pulp Fiction, esse é a sua escolha.

Sinopse instigadora

O casal Ethan e Sophie está junto há muitos anos, mas o casamento passa por um momento de crise. Tentando recriar a intimidade do casal, eles decidem fazer uma viagem juntos durante um fim de semana, mas encontram algo muito além do que imaginavam.

Vi o filme disponível na Netflix, li a sinopse e ainda assim me enganei.

Não vou dar spoiler e, sério, recomendo muito que você veja o filme antes de ler mais que a sinopse. A sensação de testar o que você entende ou não em relação ao casal e as circunstâncias em que eles vão se deparar é incomparável.

Veja o trailer!

Em uma espécie de universos paralelo que o filme nos leva, você vai tentando decifrar o que é real e o que não é. E até que ponto aquilo poderia ser verdade ou não se passa de um jogo com o público.

Para quem já viu filmes como Rebirth, a confusão na cabeça, do que é real e o que não é, vai ser amenizada, mas não vai ser totalmente fácil entender as ações do Complicações do Amor.

Fora os bugs na cabeça, o filme é ótimo para fugir da rotina. Espero que gostem!

P.S.: se você terminar o filme se perguntando: "mas o que foi isso que eu acabei de assistir", e só entender um tempo depois, não se preocupe. Você não foi o único!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.