Eventos

Comunidade católica realiza 6º Renascer pela Água e pelo Espírito

Evento gratuito será realizado em junho no ginásio do Colégio Dom Bosco, em São Luís.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O evento tem como tema “E todos ficaram cheios do espírito santo e anunciaram corajosamente a palavra de Deus” (Atos 4,31b)
O evento tem como tema “E todos ficaram cheios do espírito santo e anunciaram corajosamente a palavra de Deus” (Atos 4,31b) (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – A comunidade católica Louvor e Adoração realizará o evento 6º Renascer pela Água e pelo Espírito nos dias 3 e 4 de junho no ginásio do Colégio Dom Bosco, com início às 07:30h e finalizando com a santa missa às 17h.

Será um momento para reunir fiéis para louvar, clamar e beber da fonte de água viva. Conduzido pelo fundador da comunidade, padre Antônio dos Santos, e pelo conselheiro espiritual da comunidade, padre Maribelton, o evento também contará com a presença dos pregadores Alessandra e Ronaldo da comunidade Remidos do Senhor.

O evento tem como tema “E todos ficaram cheios do espírito santo e anunciaram corajosamente a palavra de Deus” (Atos 4,31b) e a programação do encontro está bem recheada com momentos de louvor e adoração, pregação e missa.

#SERVIÇO

O que: 6º Renascer pela Água e pelo Espírito

Quando: dias 3 e 4 de junho, das 7:30h às 17h

Onde: ginásio do Colégio Dom Bosco, em São Luís

Entrada franca

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.