Estreia

Amor.com: conhecendo o crush na era digital

Uma história que representa a gente. Quem não queria um final feliz desses?

Arlan Azevedo / imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
 Amor.com, estreia deste mês! Foto: arquivo pessoal
Amor.com, estreia deste mês! Foto: arquivo pessoal

SÃO LUÍS - Está cada vez mais comum ter uma paixão na internet, não é? Tem aqueles famosos e tem também aquele que mora bem perto da gente, mas a coragem de se assumir é inexistente (risos)..

Um filmão desses

No dia 25 deste mês, vai estrear um filme que fala de um caso, também, de amor que envolve a internet. Em Amor.com, Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet, algo bem comum no mundo da rede.

Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira "febre" na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.