Causar Especial Dia das Mães

Conheça a grande vencedora do #Causar

Tarde foi marcada pelo anúncio da ganhadora e premiação, lá no Pátio Norte.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Maria Suzete e filha, no Pátio Norte Shopping. Foto: Ingrid García / Na Mira
Maria Suzete e filha, no Pátio Norte Shopping. Foto: Ingrid García / Na Mira

SÃO LUÍS – Esta sexta-feira (12) foi marcada pela entrega do grande prêmio da promoção Causar Especial Dia das Mães. A vencedora da promoção foi a Maria Suzete Machado da Silva Almeida, de 55 anos, moradora do Bequimão, em São Luís.

“Nos emocionamos muito com a história da Maria Suzete, sem dúvidas mereceu muito ganhar. É uma história de superação”, Viviane Madorra, gerente de Marketing do Grupo Mirante.

Maria Suzete perdeu o filho, de apenas 19 anos, no fim de 2016 e está deste o ano passado tentando superar a morte do filho. “Eu nem acreditei quando minha mãe ganhou, ela merece, é uma grande lutadora. O sentimento que tenho por ela é de gratidão e espero que isso a ajude a se sentir melhor com ela mesma”, disse Natália Cristina, filha da premiada.

Foto: Ingrid García / Na Mira
Foto: Ingrid García / Na Mira

Muito feliz por receber o prêmio, Maria afirmou que a promoção vai melhorar muito sua autoestima. “Em meio à tanta dor e tanto sofrimento, eu me sinto viva novamente. É muito bom receber esta transformação e todos esses prêmios depois de tudo que passei”, conta.

Mais uma vez, o #Causar recebeu o apoio do Pátio Norte Shopping e do Sens Beauty Lounge. “É uma forma que a gente tem de retribuir nossos clientes de um jeito diferente. Afinal, quem não gosta de uma transformação?”, conta Rayanne Lindoso, analista de redes sociais do Pátio Norte Shopping.

“Quando você termina uma transformação e a pessoa se olha no espelho, aquele brilho no olhar, aquela segurança da pessoa e a autoestima dela, isso não tem preço. É uma coisa que eu amo ver, uma mulher entrando e outra mulher saindo completamente transformada, pois não é só o visual que muda, é a atitude”, afirmou Círio Sens, parceiro do #Causar e Hair Stylist no Sens Beauty Lounge.

Foto: Ingrid García / Na Mira
Foto: Ingrid García / Na Mira

Veja a lista dos prêmios:

- 1 dia de beleza (maquiagem + cabelo + unha) - Sens Beauty Lounge

- 1 óculos esportivo (no valor de R$ 199,00) - Chilli Beans

- 1 almoço para 5 pessoas - Hangai Restaurante, unidade Pátio Norte Shopping, no dia 14/5/2017

- 1 colar de ouro, com pingente ponto de luz - Ilha Jóias

- 1 calçado feminino - Clube Melissa

- 1 calçado feminino - Loja Paralelas

- 1 look feminino - Loja Talentu's

- 1 tratamento de estética Pump Magic - Beleza Latina

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.