Muita festa vem aí!

São João da Thay está chegando em São Luís, fique ligado!

Thaynara OG divulgou vídeo ao som de João do Vale.

Ingrid García / Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

SÃO LUÍS - Um dos períodos mais esperados pelos maranhenses, sem dúvida é o São João e quem tá prometendo deixar ele ainda mais especial é a influenciadora digital, Thaynara OG.

Ela usou toda sua força de engajamento e está organizando uma festa que terá todo o lucro revertido para a Fundação Antônio Brunno. “Estou organizando isso a mais de um ano, e fico muito feliz em ver tudo ganhando forma. Estou muito feliz e ao mesmo tempo ansiosa para que dia 28 de junho, chegue logo. Só tenho a agradecer por todos que estão me ajudando para que isso aconteça”, diz Thaynara OG.

O São João da Thay acontecerá no dia 28 de junho, e reunirá várias atrações locais e nacionais. Nomes como Alê Muniz, Flavia Bitencourt, Rosa Reis, Boi de Morros, Cacuriá de Dona Tete, Boi Maracanã, Nah Cardoso, Boca Rosa, a ex-Big Brother Vivian Amorim, são alguns dos nomes que já sabemos que estarão por lá.

No vídeo teaser, Thaynara OG aparece cantarolando o clássico de João do Vale, eternizado na voz de Alcione Todo mundo canta sua terra, enquanto se arruma para sua festa de São João.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.