Música Maranhense

Cantor maranhense Sfanio lança clipe da música Covardia

Canção faz parte do álbum <i>Araçagi</i>, que será lançado ainda este ano.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Sfanio Mesquita toca o estilo MPB influenciado principalmente pelo cantor Djavan.
Sfanio Mesquita toca o estilo MPB influenciado principalmente pelo cantor Djavan. (Foto: Reprodução / YouTube)

SÃO LUÍS - O ano de 2017 traz novidades na carreira do cantor e compositor maranhense Sfanio Mesquita. O artista lançou o clipe acústico de Covardia, nesta sexta-feira (28), música que faz parte do novo álbum intitulado Araçagi, previsto para ser lançado ainda este ano.

A faixa ganhou formato de voz e violão e aborda, de forma delicada e intimista, os sentimentos, em especial, o medo. Composta por Dney Justino, a letra da canção traz confissões dolorosas, marcada por versos que desabafam sobre a fuga de se enfrentar as próprias fragilidades.

O clipe foi produzido e dirigido por Rick Ramos e faz parte do projeto independente Monotonia, que tem por objetivo divulgar o trabalho de artistas locais através de sessões acústicas. O projeto nasceu em novembro de 2016, e já contou com a participação de Israel Costa, James Pierre e Gabriela Marques.

Assista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.