Solidariedade

"Raiz do Bem": projeto leva alegria e donativos para comunidades de São Luís

Após ação de Páscoa, projeto fará uma ação especial para o Dia das Mães.
Ingrid García / Na Mira17/04/2017 às 15h00

SÃO LUÍS - O projeto “Raíz do Bem” tem como objetivo principal ajudar comunidades de São Luis, que precisam de ajuda, com donativos, simples contribuições, gestos, sorrisos, e alegria. “Nossa intenção é plantar uma semente de esperança nessas pessoas e lembrá-las que não estão sozinhas”, conta Laíze Ribeiro, uma das criadoras do projeto.

O projeto criou força por meio das redes sociais. As doações são sempre voluntárias e por meio do bazar que os idealizadores criaram para ajudar nos custos, além disso, todas as ações só acontecem através da generosidade dos doadores e dos voluntários. No final, a organização do projeto monta a ação solidária e leva muito amor, riso e alegria para os beneficiários.

Brincadeiras e distribuição de brinquedos com as crianças. Muito amor envolvido! 💗 #pascoasolidaria #projetoraizdobem

Uma publicação compartilhada por Projeto Raiz Do Bem ☘️ (@_raizdobem) em


Após a primeira ação social de Páscoa, no domingo (15), na Ponte São Francisco, a equipe está se organizando para dar continuidade ao projeto visando o Dia das Mães. “Na ação iremos fazer o máximo para resgatar a alegria daquelas mães que foram abandonas por seus filhos. Vamos contar mais uma vez com a colaboração de todos os envolvidos e com os que se interessarem”, diz Laíze.

Para entrar em contato com a equipe do projeto "Raíz do Bem", basta mandar uma mensagem por meio do Instagram, clicando aqui.

Veja algumas ações do projeto:

Não é sobre tudo que o seu dinheiro é capaz de comprar, e sim sobre cada momento, sorriso a se compartilhar!.. 🌸✨

Uma publicação compartilhada por Projeto Raiz Do Bem ☘️ (@_raizdobem) em



Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.