Simpósio

Simpósio sobre cinema maranhense ocorre em São Luis

Palestras do CineMA serão feitas no Cine Praia Grande.
Emmanuel Menezes/Na Mira04/04/2017 às 20h05

SÃO LUIS - A Escola de Cinema do Maranhão apresenta o CineMA, uma revista de iniciativa dos alunos da própria escola em que serão abordados temas relacionados ao universo cinematográfico.

Para comemorar a 1ª edição ocorrerá um simpósio na próxima sexta-feira (7), no Cine Praia Grande, com o tema Os Novos Rumos do Cinema Maranhense.

Na programação estão confirmados Marcos Ponts (Diretor Cinematográfico e Coordenador da Escola de Cinema do Maranhão); Raffaele Petrini (Distribuidor de Filmes e Diretor do Cine Praia Grande); Joaquim Haickel (Produtor Executivo e Curador do MAVAM); Mavi Simão (Curadora do Festival Maranhão na Tela); Maria Thereza Soares (Cineasta e Organizadora do “Encontro das Fotógrafas); Lucas Sá (Graduado em Cinema e Diretor Cinematográfico); Eduardo Valente (Cineasta e Curador do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e do Festival Guarnicê de Cinema), entre outros.

Mais informações:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.