Roda de diálogos

Mídia, cultura e gênero em debate, nesta quinta-feira

Evento será realizado das 14h às 18h, no Anfiteatro de Comunicação da UFMA.
Na Mira30/03/2017 às 11h52

SÃO LUÍS - Encerrando o ciclo de eventos do projeto Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Difundir para Respeitar, ocorre, nesta quinta-feira (30), das 14h às 18h, no Anfiteatro de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), a roda de diálogos Mídia, cultura e gênero: sobre como o feminino é construído no discurso midiático.

Quaisquer estudantes universitários e profissionais de áreas diversas podem participar da roda, bastando para isso efetuar inscrições, que são gratuitas. Para mais detalhes de como se inscrever, basta acessar o site www.matraca.org.br. As vagas são limitadas e as pessoas que participarem integralmente terão direito à declaração de participação.

Larissa Leda, mestre e doutora em Comunicação Social e professora do Departamento de Comunicação da UFMA, será a facilitadora da roda. Para ela, a conversa servirá para abordar o discurso midiático e o modo como o feminino é apresentado e representado em suas instâncias.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.