Roda de diálogos

Mídia, cultura e gênero em debate, nesta quinta-feira

Evento será realizado das 14h às 18h, no Anfiteatro de Comunicação da UFMA.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

SÃO LUÍS - Encerrando o ciclo de eventos do projeto Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Difundir para Respeitar, ocorre, nesta quinta-feira (30), das 14h às 18h, no Anfiteatro de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), a roda de diálogos Mídia, cultura e gênero: sobre como o feminino é construído no discurso midiático.

Quaisquer estudantes universitários e profissionais de áreas diversas podem participar da roda, bastando para isso efetuar inscrições, que são gratuitas. Para mais detalhes de como se inscrever, basta acessar o site www.matraca.org.br. As vagas são limitadas e as pessoas que participarem integralmente terão direito à declaração de participação.

Larissa Leda, mestre e doutora em Comunicação Social e professora do Departamento de Comunicação da UFMA, será a facilitadora da roda. Para ela, a conversa servirá para abordar o discurso midiático e o modo como o feminino é apresentado e representado em suas instâncias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.