Programação

Clássico do cinema nacional, Lua de Cristal ganha sessão gratuita em São Luís

Xuxa Meneghel e Sérgio Mallandro estrelam o longa brasileiro.
Na Mira28/03/2017 às 12h31

SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (28), a nova edição do projeto Cineclube Amarcord é dedicada ao cinema nacional. Às 18h, será exibida a comédia musical Lua de Cristal, estrelada por Xuxa Meneghel, Sérgio Mallandro, Letícia Spiller e Júlia Lemmertz. A entrada é franca.

O filme conta a história de Maria da Graça (Xuxa Meneghel), que chega à cidade grande para morar com sua tia Zuleika (Marilu Bueno) e seus primos Mauricinho (Avelar Love) e Cidinha (Júlia Lemmertz). O trio vive atormentando sua vida, fazendo-a trabalhar incansavelmente na casa em que moram. Em meio aos problemas que têm em casa, Maria da Graça conhece Duda, sua vizinha, e Bob (Sérgio Mallandro), um jovem desajeitado, e se tornam seus amigos. Bob consegue um emprego para Maria da Graça, que pode então realizar seu grande sonho: ter aulas de canto.

Dirigida por Tizuka Yamasaki, o filme será exibido em uma sessão com duração de 90 minutos, com classificação indicativa livre.

Veja, abaixo, o trailer:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.