Cidadania

TV Mirante e Sesi se reúnem para organizar Ação Global 2017

O mutirão ocorrerá no dia 27 de maio na Cidade Universitária da UFMA, em São Luís.
Imirante.com23/03/2017 às 20h00

SÃO LUÍS - A parceria entre a TV Mirante e o Sistema Fiema foi renovada para a realização da 24ª Ação Global, que ocorrerá no dia 27 de maio na Cidade Universitária da UFMA, em São Luís.

Os dirigentes do Serviço Social da Indústria do Maranhão (Sesi) e da afiliada à Globo, TV Mirante, ambas realizadoras da Ação Global, estiveram reunidos nesta quinta (23), na sede da emissora, para discutir os preparativos para a edição de 2017, que enfocará o tema “Qualidade de vida para toda a família”.

A expectativa é atender mais de 40 mil pessoas com os serviços gratuitos oferecidos pelo mutirão.

Além dos serviços já oferecidos nas edições anteriores nas áreas de saúde, cidadania, esporte, lazer e cultura, este ano, o evento trará novidades com atividades para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores e seus parentes.

Estiveram presentes na reunião Rita Samara, coordenadora de promoção da Saúde do Sesi-MA, Albertino Leal de Barros Filho, superintendente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e interino do Sesi, Elton Magalhães, diretor de programação da TV Mirante, Viviane de Paula, gerente de marketing/Grupo Mirante, Cristina Almeida, coordenadora de eventos/Grupo Mirante e Iana Carvalho, coordenadora de responsabilidade social/Grupo Mirante.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.