Programação

Perdendo Amigos, com Maurício Meirelles, será apresentado neste sábado, em São Luís

Esta é a primeira vez que o espetáculo é apresentado na capital.
Na Mira17/03/2017 às 09h01

SÃO LUÍS - Neste sábado (18), o humorista Maurício Meirelles se apresenta pela primeira vez em São Luís, com uma sessão única do espetáculo Perdendo Amigos, sucesso em todo o país - e, também, pela internet, com quadros retirados do show, como Facebullying e T.R.A.U.M.A.S.

A sessão ocorrerá às 21h, no Teatro Zenira Fiquene (Fama). O show traz textos inéditos, plágios musicais, piadas e, é claro, a gravação do quadro Facebullying - durante ele, um espectador da plateia tem o seu perfil "invadido" por Maurício Meirelles, que interage com os internautas como se fosse o dono da conta.

Perdendo Amigos aborda temas polêmicos que vão de maus tratos aos animais a casamento gay, religião, corrupção, entre outros.

O espetáculo tem duração de 90 minutos, com classificação indicativa de 14 anos. Para detalhes sobre a venda de ingressos, clique aqui.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.