Debate

Roda de diálogos debate sobre a relação dos meios de comunicação e a primeira infância

Evento será realizado no dia 21 de março, das 14h30 às 17h30.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

SÃO LUÍS - No próximo dia 21, das 14h30 às 17h30, no Anfiteatro de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), a Agência de Notícias da Infância Matraca realizará a roda de diálogos Os meios de comunicação e a construção de valores na primeira infância.

A atividade marca o início do ciclo de eventos do projeto Primeira Infância em Rede, desenvolvido pela Matraca em parceria com a Rede da Primeira Infância do Maranhão e apoio do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Maranhão (CEDCA-MA), por meio do Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Maranhão (FEDCA-MA).

Tendo como público-alvo estudantes e profissionais de Comunicação, bem como universitários e profissionais de áreas diversas, a roda tem vagas limitadas, inscrições gratuitas e as pessoas que dela participarem integralmente terão direito à declaração de participação.

Para maiores detalhes de como se inscrever, basta acessar o site ou a página da Agência de Notícias da Infância Matraca no Facebook.

Ao longo do evento, serão abordados pontos como: importância de priorizar a primeira infância (fase de 0 a 6 anos); como os meios de comunicação podem contribuir para a construção de um país mais justo para as crianças; que cuidados os pais devem ter com a exposição de crianças às mídias; e como os meios podem qualificar melhor sua programação.

Para mais informações, nos contatos: Silen Ribeiro (988966377 e silen.agenciamatraca@gmail.com/ agencia@matraca.org.br); Priscila (988966390 e e-mails: pribsb@gmail.com/ agencia@matraca.org.br); e Adalberto Melo (991076181).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.