Lançamento

Novo álbum da Tanatron é liberado nas plataformas digitais; ouça

Álbum comemora os 20 anos de carreira da banda maranhense.
Gustavo Sampaio/Na Mira10/03/2017 às 10h47

SÃO LUÍS - A espera acabou. O tão aguardado lançamento do disco comemorativo de 20 anos da banda maranhense Tanatron ocorre neste sábado (11), na apresentação única que o quarteto fará no Centro Histórico de São Luís - saiba mais aqui.

Para quem quiser ir para a apresentação com as faixas decoradas, já pode ouvir as dez faixas que integram o disco homônimo da Tanatron. Ontem (9), a banda informou que o disco já está disponível nas principais plataformas digitais de streaming, como Spotify, Deezer, Amazon, entre outras.

Tanatron, o álbum, conta com dez faixas, como Killing And Domination (lançada anteriormente como single), Toward Terror, Do The Creation Rise, Bloody Is The Hunt, a faixa-título, entre outras. Ouça abaixo:

Também ontem a banda divulgou outro material inédito: o lyric video da faixa Servorun Sanguinem, segundo single do álbum Tanatron. O lançamento conta com a produção de Pedro Lobo, da CG Mídias e com imagens do fotógrafo Marcelo Cunha e fotografias da banda por Fabio Matta, da Cabrones Photo & Video.

O show ocorrerá a partir das 22h e terá as participações especiais das bandas maranhenses Brutallian e Ritos Sombrios.

Criada em 1996, a banda é formada por Nyelson Weber (baixo e vocal), Nynrod Weber (guitarra), Daniel Azevedo (guitarra) e Weeslem Lima (bateria).

Para mais detalhes sobre a apresentação, clique aqui.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.