Oportunidade

Prorrogadas, inscrições para musical do João Do Vale seguem até este domingo

Espetáculo sobre a vida e obra do cantor e compositor João do Vale.
Na Mira09/03/2017 às 11h16

SÃO LUÍS - Após serem prorrogadas na semana passada, continuam abertas, até este domingo (12), as inscrições para seleção de atores(trizes) para um musical em homenagem aos 200 anos do Teatro Arthur Azevedo (TAA). Os interessados poderão efetuar inscrição pelo site do teatro. Serão selecionadas oito pessoas para compor o elenco de João do Vale – O Musical, que tem previsão de estreia para o mês de junho.

O musical será uma homenagem ao compositor maranhenses João do Vale que em vida colaborou por meio de suas composições poéticas para a cultura maranhense fazendo-a conhecida em todo o país.

Para efetuar a inscrição, os candidatos deverão acessar o site da inscrição e preencher todos os campos. Na última quinta-feira (2), foi anulada a obrigatoriedade do registro na DRT no processo de inscrição. Este agora passa a ser necessário somente após a seleção do elenco oficial do musical. Sendo assim, no ato da inscrição se o candidato ainda não tiver documento profissional este deve deixar o campo “DRT” em branco.

Outro ponto importante durante a inscrição é que o ator, atriz ou cantor(a) deve inserir portfólio artístico com foto 3x4. Além disso, é necessária a apresentação de link de vídeo, de no mínimo um minuto e meio de duração, com trecho de algum espetáculo que tenha participado ou, caso não tenha, o candidato deve gravar um filmete para a seleção deste musical.

Após o processo de inscrição, iniciam-se as audições que estão marcadas para os dias 22 e 23 de março. Durante esse período, serão feitos testes de dramatização e canto. As habilidades que são pré-requisitos são: canto, interpretação, improviso, consciência corporal, postura, ritmo, técnica, expressão corporal e desenvoltura.

Os ensaios para o musical iniciam no fim do mês.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.