Apresentação

Atrapalhaças ganha sessão gratuita nesta segunda, em São Luís

Peça tem duração de 50 minutos e classificação indicativa livre.
Na Mira03/03/2017 às 09h49

SÃO LUÍS - Nesta segunda-feira (6), está prevista a apresentação do espetáculo teatral Atrapalhaças, estrelado por Diana Mattos e Michelle Cabral, na Praça Nauro Machado, às 19h - acompanhe aqui.

O espetáculo conta a história das amigas Palita Presepada e Miss. Banana, que andavam afastadas há muito tempo. Elas se reencontram para apresentarem um grande show promovido pelo palhaço Anônimo, que tenta reaproximá-las por meio da magia do circo. Entre muitas trapalhadas, disputas e rivalidades, as palhaças ensinam uma grande lição de amizade, paz e alegria.

Atrapalhaças usa da comicidade da palhaça e da acrobacia para mostrar com muito humor a história de duas amigas e rivais. A duração é de 50 minutos, com classificação indicativa livre.

Com direção e roteiro de Michelle Cabral (que faz a Palhaça Palita), a peça, que conta, ainda, com o músico Alan Fonseca, faz parte do projeto O Circo Tá Na Rua.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.