Programação

Nova temporada de As Três Fiandeiras estreia em abril, em São Luís

Informações sobre ingressos, local e horários serão divulgadas em breve.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Espetáculo com texto e direção de Igor Nascimento.
Espetáculo com texto e direção de Igor Nascimento. (Reprodução/Flavio Salles)

SÃO LUÍS - O espetáculo As Três Fiandeiras já tem data de retorno aos palcos maranhenses. A nova temporada da peça entra em cartaz no mês de abril, entre os dias 29 e 30 - o local, ainda, não foi divulgado.

A nova temporada do espetáculo do Grupo Xama Teatro (MA) terá várias sessões na capital maranhense, antes da circulação pelo Projeto SESC Amazônia das Artes 2017, que começa no dia 5 de maio. Antes, a peça, também, será exibida entre os dias 1ª a 4 de maio - o local, também, não foi divulgado.

O espetáculo gira em torno do desafio de três atrizes, Beatriz, Isadora e Isabel, em transformar um espetáculo, que foi fiasco de bilheteria, em uma nova produção. Com texto e direção de Igor Nascimento, o elenco é formado pelas atrizes Renata Figueiredo, Gisele Vasconcelos e Rosa Ewerton Jara.

A classificação indicativa é de 14 anos, com duração de 90 minutos.

Informações sobre ingressos, local e horários serão divulgadas em breve - acompanhe aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.