Shows

Banda americana será atração de grande evento gospel no Aterro do Bacanga

A banda Chistafari também dividirá o palco com outra banda de reggae maranhense.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução)

SÃO LUIS - A Christafari, maior banda de reggae cristão do mundo será uma das grandes atrações do encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais em São Luís com a participação dos cantores Avion Blackman e Solomon Jabby.

Chistafari também dividirá o palco com outra banda de reggae, a maranhense Mount Zion que já participou quatro vezes do encerramento da Semana de Retiros Culturais em São Luís.

Além da Christafari, a juventude cristã louvará a Deus no Aterro do Bacanga, no próximo dia 01 de março, com as seguintes atrações: Marcos Nunes, Irmão Lázaro e um dos maiores nomes da música evangélica, a cantora Aline Barros.

Os grupos maranhenses como a Banda de Forró Fogo e Glória, Banda Abda Soul, Banda Relevante, o cantor Jacymário e as cantoras Lidia Carollini, Rubclea Leal e Rute Aniba também marcarão presença no evento.

Para a deputada federal Eliziane Gama, que é autora da Lei 8.904 que reconhece a arte evangélica como cultura e é também idealizadora do projeto da Semana Maranhense de Retiros, esta programação é muito importante para a juventude maranhense.

"Todos os anos a juventude evangélica se reúne nos retiros e participa deste encerramento que completa agora 11 anos de realização” destacou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.