Rebanhão

Católicos organizam Rebanhão 2017 para o feriado de Carnaval

Evento inclui missas, palestras, pregações, danças e momentos de oração.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Flora - O Estado)

SÃO LUÍS - O feriado de Carnaval também é uma oportunidade de buscar renovação espiritual por meio do retiro católico Rebanhão. O evento terá o início de suas atividades no próximo domingo (26), no Ginásio Castelinho, das 8h às 18h, na capital maranhense.

Promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, o Rebanhão 2017 terá em sua programação momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações. O tema deste ano será "Meu Espírito Exulta de Alegria".

O evento, que comemora 26 anos de história em 2017, trará grandes pregadores católicos como o Pe. André Rodrigues, o diácono Gilson da Conceição e Dom José Belisário.

Uma estrutura com lanchonetes e restaurantes está sendo montada para quem quiser passar o dia no local. Além disso, será disponibilizado um posto de atendimento de saúde para atender as intercorrências que possam acontecer.

Outra novidade do Rebanhão 2017 é o Rebanhãozinho, espaço reservado especialmente para divertir e evangelizar as crianças. A programação infantil conta com teatro, brincadeiras, músicas e adoração.

O Rebanhão terá entrada gratuita, porém aqueles que desejarem ficar no centro da quadra do ginásio, deverão adquirir uma pulseira pelo valor de R$15,00.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.