Cinema

Cinema fica lotado em pré-estreia de Internet – O Filme

Thaynara Og, Pathy dos Reis e Felipe Castanhari estiveram no evento.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Thaynara OG é um dos destaques do longa.
Thaynara OG é um dos destaques do longa. (Foto: Marcela Simplício)

SÃO LUÍS – O lançamento do longa Internet - O filme ocorreu na última quarta-feira (22) e contou com a presença dos influenciadores digitais Thaynara OG, Pathy dos Reis, Micheli Machado e Felipe Castanhari que também participam da trama.

Leia também:

Entrevistamos parte do elenco de Internet – O Filme, veja na íntegra

Os famosos da internet conversaram com fãs e os convidaram a assistir o filme, que já está em cartaz em todo o território nacional.

A sessão de pré-estreia ocorreu para imprensa e convidados, no Centerplex Cinemas do Pátio Norte Shopping, com destaque para o “exército de seguidores” da maranhense Thaynara.

Sobre o longa:

Imagine os maiores influenciadores digitais do Brasil reunidos?

Internet - O Filme traz às telas do Centerplex Cinemas toda a irreverência das principais estrelas das redes sociais e é formado por 8 histórias que revelam o outro lado da fama na internet. O filme tem direção de Filippo Capuzzi Lapietra e com produção e distribuição da Downtown filmes e da Paris filmes.

O filme conta com grande elenco, como Felipe Castanhari (Canal Nostalgia), PC Siqueira, Júlio Cocielo (Canal Canalha), Mr. Catra, Cauê Moura, Pathy dos Reis, Christian Figueiredo (Eu Fico Loko), Gustavo Stockler (Nomegusta), Victor Meyniel, Rafael Lange (Cellbit), Igor Cavalari, Muca Muriçoca, Gabi Lopes, Mauro Nakada, Lucas Olioti (T3ddy), Gabriel Tenório Dantas (MrPoladoful), Palmirinha Onofre, Mauricio Meirelles, Paulo Serra, Lucas da Silva (Inutilismo) e da maranhense Thaynara Og.

Veja os melhores momentos do evento, nas fotos de Marcela Simplício:

Cinema fica lotado em pré-estreia de <i>Internet – O Filme</i>

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.