Programação

Espetáculo Atrapalhaças será apresentado gratuitamente em março

Peça tem duração de 50 minutos e classificação indicativa livre.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O espetáculo <i>Atrapalhaças</i>.
O espetáculo <i>Atrapalhaças</i>. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Ontem (20), a Praça Nauro Machado iria receber o espetáculo teatral Atrapalhaças, estrelado por Diana Mattos e Michelle Cabral. Em virtude do tempo chuvoso, a comédia ganhou uma nova data e será apresentada no dia 6 de março - acompanhe aqui.

O espetáculo conta a história das amigas Palita Presepada e Miss. Banana, que andavam afastadas há muito tempo. Elas se reencontram para apresentarem um grande show promovido pelo palhaço Anônimo, que tenta reaproximá-las por meio da magia do circo. Entre muitas trapalhadas, disputas e rivalidades, as palhaças ensinam uma grande lição de amizade, paz e alegria.

Atrapalhaças usa da comicidade da palhaça e da acrobacia para mostrar com muito humor a história de duas amigas e rivais. A duração é de 50 minutos, com classificação indicativa livre.

Com direção e roteiro de Michelle Cabral (que faz a Palhaça Palita), a peça, que conta, ainda, com o músico Alan Fonseca, faz parte do projeto O Circo Tá Na Rua.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.